Se desejamos mudar o mundo, é necessário que cada um de nós possamos mudar o mundo que há dentro de nós, nos libertando de qualquer coisa que nos impeça de atingir a meta, para o bem de todos. Sei que muitos estão desperançosos com esta idéia, sei que nem todos têm voz perante a sociedade e suas idéias são facilmente ignoradas ou esquecidas. Mas como uma andorinha só não faz verão ou uma formiguinha solitária não constrói um formigueiro. Devemos largar estas correntes e ter coragem para dar um primeiro passo. Só assim que poderemos atingir a meta que tanto desejamos.
A partir da próxima terça-feira, será dado o início a uma bateria de posts sobre as metas do novo milênio. O projeto não ficará somente no blá blá blá burocrático como costumam fazer por aí. Seguindo a nova linguagem do Baú do Valentim, os artigos terão ótimos recursos multimídia e interações. Também haverá pequenos contos e textos literários para complementar os textos sobre as metas do novo milênio. Os textos literário poderão ser de minha autoria ou não, portanto, o Baú está aberto a parcerias e à sugestões. Caso desejem parceria, entrem em contato comigo via e-mail.
Os artigos que comentam sobre o asunto serão publicados às terças, semanalmente ou quinzenalmente, dependendo do tempo que eu tiver disponível. Já os textos literários, serão publicado em qualquer dia da semana livremente. Pedoe-me por estragar a surpresa assim, mas também, seria um impacto se eu não falasse e não ficaria legal. Aliás, blogosfera é isso e gostaria de compartilha com vocês, a grande satisfação em dizer que finalmente consegui o que queria: idéias para mudar o mundo. Então, até a próxima terça.