Ano passado eu tenho começado a série chamada “Em Busca do Sentido da Vida”, que tem rendido uma boa quantidade visitas, debates e comentários. Alguns comentários chegaram até mesmo a servir de inspiração para novos posts sobre o assunto e achei isso muito legal. Portanto, por diversos problemas que tenho passado na minha vida profissional e acadêmica (da faculdade, para ser mais específico), acabei ficando sem tempo para escrever posts sobre o assunto. Mas por outro lado, me fez pensar em uma coisa muito pertinente: qual é o sentido para a minha vida? Por que era preciso passar por isso? De tanto buscar a resposta, acabei encontrando o caminho, que me obrigou a fazer mudanças na minha vida.
Foi então que encarei o desafio. Eu transpus as limitações que me foram impostas. Mesmo sabendo que não podia me arriscar muito, eu decidi me arriscar. Encarei as pessoas tóxicas que só tinham um prazer de humiliar, mas eu encarei. O ambiente em que vivia a maior parte do dia não era um ambiente hostil, e toda a carga negativa influenciava na minha família. Minha vida está se tornando um caos e era preciso mudar isso.
Decidi mudar e obtive um sucesso. Claro que isso deixou marca, sequelas, mas elas estão sendo superadas pouco a pouco. Minha vida está melhorando e estou agora em um bom emprego e estou feliz em ter conseguido isso. Agradeço a Deus por ter tido mais uma chance para sonhar a lutar por eles, pois tenho como a minha família, uma motivação para viver.
Bom, voltando ao assunto, depois de expor aqui neste blog o que tenho passado, vou comunicar a todos que a série “Em Busca do Sentido da Vida” vai retornar de vento em popa. Não tenho a idéia ainda de quantos artigos ainda vão ser publicados, mas eu verei os que foram publicados e ainda os que restam e assim, poderemos continuar nos debatendo sobre o assunto que tanto envolve profudamente as nossas vidas: o sentido da vida.
Artigos Relacionados: