Depois da retomada da busca do sentido da vida, em setembro do ano passado, eu decidi dar uma pequena pausa estratégica, para finalmente retornar com tudo agora em março deste ano, para finalmente finalizar esse lindo trabalho que estou conseguindo fazer, um trabalho que pode ter ajudado a muita gente, inclusive a mim próprio, que quase entrei em depressão, o que me motivou a escrever esta série de artigos que dura praticamente 3 anos. Acho que é a série de artigos mais longa de toda a história da blogosfera, imagino. Mas esta é a última fase da série que será encerrada até aos meados deste ano, que se tornará livro de auto-ajuda no segundo semestre.
Sim, era um dos meus projetos que tinha traçado no ano passado, além do outro livro de poesias que estou escrevendo em off, além do livro on line que estou escrevendo, um conto erótico chamado Caso Lídice, com atualizações semanais em um blog. Então, como tenho dito, está previsto por cerca de 10 temas sobre a busca do sentido da vida, além do texto de conclusão de tudo que tenho trabalhado desde 2009, um trabalho que foi uma verdadeira viagem ao universo interior e na busca de si próprio, do seu eu verdadeiro, do que realmente move a vida.
Estou muito feliz em mais uma vez prosseguir pelo caminho, mas a busca do sentido da vida, como eu tenho dito anteriormente, não acaba nunca. A busca pelo nosso sentido da vida tem que ser uma busca constante, mas, os textos sobre o assunto estão próximos do fim e sei que vamos falar muito posteriormente, mesmo com a publicação do livro, onde poderão haver novos comentários. E fica aqui oficialmente, a abertura da terceira fase da série “Em Busca do Sentido da Vida”.