Como Queria Conhecer o Abricó!

postado em: Pessoal | 0
Acho bastante interessante a filosofia naturista, onde eles pregam a libertação de todas as imposições da sociedade, inclusive a roupa. Deve ser uma sensação diferente, uma nova descoberta e uma nova maneira de pensar. Acho que se eu for para a praia do Abricó, devo sair com o pensamento diferente, pois não é uma pouca vergonha como muitos radicais dizem, é uma maneira de se libertar.

Para quem costuma ler a Bíblia, vai ver que Adão e Eva costumavam andar nus, eles começaram a tecer roupas (que na verdade é uma folha de bananeira cobrindo as partes íntimas), porque eles comeram o fruto proibido, pois eles achavam que se comessem o fruto, se tornariam deuses. Taí a moral da história. Quando o homem tenta ser Deus, muita das vezes ele se envergonha e se esconde quando comete algum erro ou quando descobrem os seus defeitos, pois ele não quer se mostrar imperfeito para os outros. Assim são as roupas, que usamos, por exemplo. Por motivo de querer ser os donos do mundo acabamos nos envergonhar de todos quando cometemos os erros e as vezes nos escondemos até de nós mesmos.


Daí então surge a idéia naturista, que busca a libertação de todos os conceitos e preconceitos que a socieade impôs ao longo dos séculos. Mas as praias de nudismo como a do Abricó, é uma praia como qualquer outra, com a única deferença é que você é obrigado a tirar a roupa, onde toda a família pode curtir. Infelizmente não tem ninguém da família com o mesmo espírito aventureiro do que eu, não estou interessado em ver corpos nus, mas de conhecer a sensação de estar na praia como essa e banhar nas águas da liberdade. Nada melhor do que curtir a vida sem se preocupar com nada que te prenda. Bom é isso aí, estou aguardando convites.

*As imagens foram capturadas da internet. Se alguém se sentir ofendido, favor, envie o e-mail para mim.

Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de