À Procura da Inspiração

Não, não estou com a intenção de escrever um lindo texto ou uma palavra bonita que possa encantar os sensíveis corações. Não estou com a intenção de dizer o quanto sinto ou o que tenho passado, mas só quero dizer que estou a procura de inpiração. Mesmo que ela se ausente de mim, eu farei o esforço para fazer ela aparecer ou até mesmo, criar a inspiração. A verdadeira inspiração não vem dos meios externos, nem de um belo acontecimento ou de um evento importante. A verdadeira inspiração vem exclusivamente dentro de nós e apenas dentro de nós poderemos criar ela. Nada como uma inspiração que surge como um Big-Bang que cria um Universo de imaginação que não tem fim. Graças a isso, poderemos afirmar que não há limites para a nossa imaginação, não há limites para a criatividade. Basta apenas dar o seu primeiro passo.

Se assim a inspiração não quiser vir ao acaso, crie a inspiração em sua mente em seu coração, em sua alma e em sua vida. Se não econtramos a inspiração que procuramos, que criemos e admiremos a quantidade de maravilhas que poderemos fazer, sem medo de chacotas, ofensas e repressões e ao menos ser feliz, porque também nós mesmos somos a fonte de felicidade e de inspiração.

____________

PS 1: Depois de dias sumido ocupado com os trabalhos, retorno ao Baú com endereço novo (www.baudovalentim.com) e dentro de poucos dias, o Baú vai ficar com a cara nova com muito mais novidades para contar.

PS 2: Sinta-se a vontade em votar na enquete que preparei para melhorar a qualidade do Baú. E ainda pode fazer comentário dentro da enquete. Abraços pra todos.

Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de