É o Lula de Novo, com a Força da Globo?

postado em: Cotidiano, Governo | 0
Mesmo depois de escândalos que embalaram os escândalos, o povo reelegeu o Luís Inácio Lula da Silva com a esmagadora vitória contra o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin. O motivo deste título, é justamente a democracia imatura que ainda não está preparada para decidir as eleições, sem serem influenciadas pelas pesquisas, que na minha opinião, deveria ser proibida por lei. Bom, espero que os próximos quatro anos não sejam marcados com mais nenhum escândalo e vergonhas nacionais, que nos deixa indignados e com auto-estima para baixo. A Globo, por sua vez, conseguiu o que queria, encomendando as “pesquisas de opinião”, afirmando que o Lula seria reeleito. Uma coisa muito importante a frisar, é que antes de definir as candidaturas dos presidentes, José Serra tinha de tudo para ser o candidato a presidente e iria ganhar do Lula, mais uma vez, segundo o IBOPE. O que que houve que o Serra desistiu da candidatura à presidente?

São essas coisas que deveremos pensar e refletir sobre esse importante momento em que o Brasil está passando. Acho muito estranho, que o eleitor, desacreditado, preferir manter a atual estrutura governamental que nos deixou arrasados. Bom, vamos ver o que o espera os próximos quatro anos do governo Brasileiro. E para os leitores Cariocas e Fluminenses, vou dizer que o Sérgio Cabral mereceu mesmo ser eleito, pois ele tem peito e competência para governar o estado. Apesar de não ter votado em Lula, eu ainda vou cobrar do governo dele, já que eu votei nele há quatro anos atrás.
Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de